Tumulto em Belaris

Quando goblins atacam...

Os membros da Companhia Circense Thournia mal haviam chegado no vilarejo de Guarnição e estavam na taverna local quando descobriram que a prefeitura estava recrutando aventureiros para localizar e eliminar um bando goblin que aterrorizava os arredores da vila há semanas.
Interessados na recompensa de 65gp por cada cabeça de goblin, o grupo se dirigiu até o limite da vila, onde encontraram diversas plantações arruinadas e casas destruídas. Conversando com Brenda – uma aldeã cuja casa havia sido destruída no último ataque – os heróis receberam informações que os levaram a encontrar uma trilha de pegadas.
Seguindo na direção sul, eles chegaram à um bosque, encontrando mais pegadas (uma delas parecia ter sido deixada por um orc) e uma caverna no sopé de um morro, da qual emanava uma estranha fumaça.
Os heróis adentraram a caverna e, em meio à escuridão e um odor acre, encontraram 4 túneis. Madrok Riggs e Drogo Bramble resolveram sondar o primeiro túnel da esquerda para ver se era seguro. Acabaram encontrando uma escada que levava à uma câmara superior, na qual havia uma porta trancada.
Servulus utilizou uma magia para iluminar o local, o que possibilitou que Riggs descobrisse haver um armadilha na porta. Drogo tentou utilizar suas habilidades como ladino para desarmar a armadilha mas falhou, o que resultou na armadilha ser disparada, e Violet Hill machucou-se levemente enquanto o som do mecanismo da porta ecoava pelos escuros corredores da caverna. No entanto o ladino acabaria por destrancar a porta e a equipe encontrou diversos espólios que os goblins haviam obtido em seus ataques, entre eles 150gp e 3 sacos de ração.

Continua…

Comments

OdivalQuaresmaNeto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.