Tumulto em Belaris

Na caverna dos Goblins

No interior da caverna e após coletar o ouro e as rações do salão em que se encontravam, os heróis resolveram descer novamente – no entanto, Madrok Riggs resolveu ficar para trás, usando sua furtividade para ficar escondido.
Após descerem as escadarias os heróis retornaram ao túnel onde anteriormente Drogo Bramble havia se perdido na escuridão. Seguindo adiante eles descobriram outra birfucação. Seguindo à direita, Drogo voltou ao salão próximo à entrada da caverna e, então, retornou aos seus companheiros para informar-lhes. Juntos eles decidiram seguir pela esquerda e deram de cara com um goblin. O ladino do grupo tentou passar por ele mas falhou, o que resultou no monstro partindo para o combate.
Após a troca de golpes o goblin tomba, e sua cabeça é decepada por Violet Hill, que a guarda em sua mochila, de modo que o grupo tenha uma prova da eliminação do monstro.
Logo adiante os heróis se deparam com um grande salão escavado na caverna, uma escadaria que leva ainda mais profundamente caverna adentro, e uma estranha silhueta se movimentando na escuridão.
Drogo caminha furtivamente até a silhueta, e conhece Kat a paladina, que havia acabado de derrotar um goblin e se preparava para coletar sua cabeça. Ao encontrar os outros integrantes da Companhia Circense Thournia a mesma resolve se juntar ao grupo, de modo a eliminar com mais facilidade os inimigos que povoam a caverna.
Contando com o reforço da paladina humana, os heróis seguem adiante, e eventualmente encontram um grande salão, com 5 bifurcações. Seguindo pela primeira bifurcação à esquerda, os heróis chegam à um salão repleto de camas de feno improvisadas e um goblin, que os ataca imediatamente.
Após 3 rodadas, mais um goblin é liquidado e sua cabeça recolhida.

Continua…

Comments

OdivalQuaresmaNeto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.